Madonna tem um novo boxeador em seu ringue após se separar de seu outro namorado lutador

Após encerrar sua “Celebration Tour” com um show em Copacabana para 1,6 milhão de pessoas, a cantora Madonna teria terminado seu relacionamento de um ano com o boxeador Josh Popper, de 30 anos. Segundo o The US Sun, a cantora e o atleta tiveram dificuldades para encontrar tempo para ficarem juntos enquanto ela viajava o mundo. Mas parece que a Rainha do Pop não está perdendo tempo se sentindo sozinha, pois supostamente abriu seu coração para outro boxeador.

Poucos dias depois de noticiar a separação de Madonna e Popper, o US Sun agora afirma que a diva da música se aproximou do boxeador britânico Richard Riakporhe, de 34 anos. “Richard conheceu Madonna no mundo da moda, eles têm amigos em comum”, disse a fonte à publicação. “Eles se dão muito bem e se divertem muito na companhia um do outro”. Além de ser um boxeador campeão que venceu todas as 17 lutas em que esteve, Riakporhe já desfilou para diversas marcas de moda.

Embora não esteja claro há quanto tempo os dois se conhecem, Madonna compartilhou uma foto em outubro, esparramada no colo do belo atleta. “Tive que sentar em algum lugar”, ela legendou atrevidamente a imagem em seu stories no Instagram. Apesar disso, a cantora ainda não fez nenhum comentário sobre o status de seu relacionamento com Riakporthe e, no momento, acredita-se que eles sejam “apenas bons amigos”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!