Os internautas se divertiram com as caras e bocas do homem que estava entre a plateia do ‘Domingão’

Ximbinha é associado como ‘líder do brega’ e reação de homem viraliza: “E a Joelma?”

Quase passou despercebido, mas os internautas pegaram no pulo as reações de um homem sentado na plateia do ‘Domingão com Huck’ quando Carlinhos de Jesus avaliou o ritmo brega. O jurado citou o ex-marido de Joelma como ‘líder do brega’ e que juntou uma reunião de músicos para revolucionar as mídias. O notável, e motivo do espanto é: E Joelma?

Depois da performance de Bárbara Coelho, Carlinhos de Jesus avaliou: “É tão bom mais um domingo com a música paraense, que é de um estado que produz muitos bons artistas, tanto na coreografia quanto musicalmente”. 

“Esse subgênero do brega surgiu nos anos 90, quando uma reunião de músicos liderada pelo Ximbinha viam que o brega não entrava nas mídias, era um nome pejorativo”, continuou o dançarino. Ao fundo, o homem da plateia reagiu assustado, demonstrando incômodo com a menção.

Carlinhos prosseguiu: “Não era legitimado socialmente pelo próprio paraense, então eles resolveram colocar um outro nome, daí veio o nome Calypso, e colocar guitarras dentro”. 

Vale ressaltar que após o término do casal, em 2015, Ximbinha se envolveu em diversas polêmicas, sendo acusado pela cantora de agressão, traição e de falta do pagamento da pensão da filha. Ele também a acusou de golpe.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!