Amigos héteros confundem internautas ao posarem juntinhos em foto: “São namorados?”

Recentemente, uma foto publicada por dois amigos próximos viralizou no X (antigo Twitter), deixando muitos usuários intrigados e curiosos. Na imagem, tirada pela mãe de um deles, Marcos e Phellipe, ambos declaradamente heterossexuais, aparecem sorrindo e abraçados, desencadeando uma enxurrada de comentários e questionamentos inesperados.

“Estava conversando com meu melhor amigo e a mãe dele pediu pra tirar uma foto nossa”, escreveu Marcos ao compartilhar o registro na rede social. O que começou como uma simples demonstração de amizade verdadeira entre dois colegas próximos rapidamente se transformou em um viral. Comentários como “lindos”, “shippei muito” e “meu casal” inundaram a seção de comentários.

Quem também não deixou de comentar foi Gil do Vigor. Sempre ousado, o ex-BBB21 foi direto ao ponto a fim de tirar a dúvida de muitos internautas. “Vocês são namorados?”, quis saber ele. “Gil, somos héteros”, respondeu Marcos. Apesar de heterossexuais, os dois amigos entraram na brincadeira, unidos pelo afeto e pelo respeito mútuo, independente de qualquer outra interpretação externa.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!