Betina Polaroid é notada por Pabllo Vittar durante show e cantora avisa: “Quero ir para o estúdio”

Betina Polaroid é só alegria! Convidada do trio da Vivo na 28ª edição da Parada LGBT+ de São Paulo, no último domingo (01/06), a ex-Drag Race Brasil foi notada por ninguém menos que Pabllo Vittar durante show da drag queen na maior celebração arco-íris do mundo. O registro do momento foi compartilhado por Betina nas redes, acompanhando de um emocionado texto sobre sua participação no evento deste ano.

Apesar de curta, a gravação mostra o momento exato em que Pabllo interrompe parte do show para falar com Betina. “E aí! Eu quero ir para o estúdio da Betina. Como é que faz?”, pergunta a cantora ao perceber que ex-Drag Race acompanhava o show de cima do trio. “Vem para o estúdio da Betina Polaroid”, diz Pabllo na sequência, fazendo referência ao trecho viral cantado por Betina na música “Festa com Mozão”.

“Essa Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ entrou pra história por todos os melhores motivos. Estamos resgatando as cores da nossa bandeira por um país de todas, todos e todes! Ouvir as palavras sábias e potentes de Erika Hilton logo antes da entrada da nossa rainha Pabllo Vittar já me deixou à flor da pele, coração palpitando no peito. Aí a mãe chega olhando pra mim e dizendo ‘E aííí? Quero ir pro estúdio!’. Eu simplesmente transbordei por todos os meus poros”, celebrou a drag queen. “Mas e aí, mamãe? Esse feat. vem? O ESTÚDIO TE ESPERA, PABLLO! SÓ VEM”. Estamos torcendo por essa parceria!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!