Thiago Pantaleão lança desafio: “Homem que é homem tem que rebolar desse jeitinho”

Você estão em dia com o rebolado?! Thiago Pantaleão usou o sua conta no X, antigo Twitter, para mostrar que “homem que é homem tem que rebolar”. O desafio, proposto pelo artista carioca, é conseguir rebolar no compasso do beat de sua música fazendo o quadradinho.

“Homem que é homem tem que rebolar desse jeitinho aqui”, escreveu ele ao compartilhar um vídeo dançando durante um show de 2023, no Rio de Janeiro. Com mais de meio milhão de seguidores na redes social, não demorou muito para o público reagir a gravação, que já contabiliza mais de 400 mil visualizações e 400 comentários.

“Pois eu não sei de nenhum jeito, triste realidade”, comentou um seguidor. “O maior mistério da vida é como alguém consegue fazer isso”, brincou outro. “Isso não é coisa de homem! É coisa do divino”, opinou um terceiro. “Era um dia fazendo isso, 3 meses de cadeiras de rodas”, destaca mais um. Vocalista da Banda Uó, Candy Mel também aproveitou para comentar o post: “Bom demais, credo”, limitou-se a dizer.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!