O influenciador esteve no podcast ‘Novapo’

Zé Longuinho não descarta transição de gênero: “Gosto de confundir a cabeça das pessoas”

Zé Longuinho não descartou a possibilidade de uma transição, apesar de garantir que se sente bem no corpo que está hoje. Em entrevista para o podcast ‘Novapo’, o influenciador abordou o tema ao falar sobre a transição de gênero de Maya Massafera, ressaltando que ficou feliz por ela.

“É uma coisa muito doida, a galera vê eu todo feminino e diz: ‘Vira mulher de uma vez’. Mas eu acho que não tem problema ter a feminilidade e gostar de estar nesse corpo. Me olho no espelho e gosto deste corpo”, disse ele. “Não digo que eu nunca transicionaria, porque a gente muda. Hoje em dia eu me vejo assim, desse jeito, gosto dessa coisa de confundir a cabeça das pessoas”, argumentou.

Nas pautas tratadas, Longuinho ainda falou sobre Maya Massafera. “Hoje em dia estou bem da forma que estou, mas nunca digo nunca. Eu achei incrível [transição de Maya], ela ficou linda e eu fico muito feliz por ela, não tem idade para transicionar. Viu que é o momento certo, vai e arrasa!”, finalizou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!