Confira o que rolou no 1º Pink Brunch: evento diurno trouxe novo folego à cena drag carioca

Comida liberada de tarde com show de drag queens e lugar para sentar?! A gente agradece sim! Neste domingo (23/06), o bar carioca Pink Flamingo promoveu a primeira edição do Pink Brunch, evento que combina gastronomia, música, performances de drag queens e ainda piscina liberada. O evento lotou os salões e area externa do novíssimo hotel boutique Jo&Joe Rio. O conceito de brunch com drags é um sucesso em diversos países e saciou não apenas o paladar público, mas também ofereceu uma experiência LGBTQIAPN+ visual e cultural única no coração do Rio de Janeiro.

Durante o evento, o público pode desfrutar de uma variedade de pratos deliciosos, incluindo bolos, sanduíches, pães, salada de fruta, geléias, panquecas, tortas e sucos, tudo enquanto assistiam a performances de algumas das drags mais talentosas da cena nacional e internacional. Com o sucesso da primeira edição, o Pink Brunch promete entrar de vez na agenda carioca, que tem vocação para eventos diurnos e pode e deve promover mais espaço para celebrar a arte drag.

Confira alguns registros

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!