Fortaleza comete gafe e publica vídeo no YouTube com jogador peladão no vestiário

No mundo do esporte, especialmente no futebol, os bastidores muitas vezes revelam momentos inesperados e, por vezes, constrangedores. Recentemente, o Fortaleza Esporte Clube se viu no centro das atenções não pelos feitos em campo, mas por um incidente peculiar. A TV Leão, canal oficial do time no YouTube, cometeu uma gafe e publicou um dos jogadores da equipe pelado dentro de um vestiário.

No momento da captura, a câmera estava focada em Tomás Cardona, que realizava um alongamento e estava devidamente vestido com seu uniforme. No entanto, ao fundo, um atleta apareceu completamente nu. Não foi possível identificar o rosto da pessoa envolvida. Após a repercussão nas redes sociais, o Fortaleza manteve o vídeo no YouTube, mas cortou a cena com o jogador nu no vestiário.

Os bastidores mostram a preparação dos jogadores antes da decisão, que acabou em igualdade no placar agregado no tempo normal. Nas penalidades, o Fortaleza venceu por 5 a 4. A festa também é exibida no material. Nas redes sociais, o momento de flagra foi motivo de piada entre os torcedores, dizendo que a “TV Leão mostra realmente tudo”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!