Cowboy gay da country music surge nu em capa de revista e mostra tudo em ensaio

A máscara de Orville Peck tem sido uma parte marcante de sua imagem artística como uma estrela country LGBTQIAPN+, mas ao longo dos anos ela tem “evoluído” e diminuído. Nesta semana, por exemplo, o cantor de 36 anos surgiu mostrou que está pronto para tirar (quase) tudo em um novo ensaio ousado ao estampar capa da revista americana Paper.

Na capa, o cantor country pode ser visto nu, sentado em cima de um touro feito de balões de borracha, apenas com uma máscara (claro), lenço no pescoço e luvas douradas combinando. Uma foto mostra a bunda nua de Peck, enquanto outra homenageia a cena de nudez de Chris Evans em “Não É Mais um Besteirol Americano” com chantilly cobrindo seus mamilos e região íntima.

Nascido na África do Sul, Orville se mudou para o Canadá aos 15 anos. Fez balé por 12 anos quando criança e atuou em teatro musical. Ele fez seu nome no Canadá como baterista do Nü Sensae antes de se mudar para Londres para estudar. Enquanto estava em Londres, Orville deu uma entrevista para a Butt Magazine e também arrasou com um ensaio fotográfico nu.

Confira os novos registros para a Paper

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!