Christian Chávez revela desejo de pegação com boys brasileiros: “Estou na esperança”

Christian Chávez esteve no Brasil por mais de duas semanas e saiu do eixo Rio-São Paulo para conhecer o São João no Nordeste, especialmente o do Maranhão, no final de semana. Uma das vozes por trás do grupo mexicano RBD, o cantor revelou se conseguiu tempo para uma pegação com bofes brasileiros, representatividade LGBTQIAPN+ e próximos planos após o fim da turnê de retorno do sexteto.

Em um papo comandado pela cantora e drag queen Frimes, para a revista Quem, o artista abriu o coração sobre os garotos brasileiros. “Eu quero, amor. Estou na esperança de acontecer alguma coisa, pedindo para Deus, mas agora estou trabalhando muito. Obviamente vou fazer alguma coisinha, mas vocês não vão saber”, afirmou aos risos. O cantor contou como está planejando os próximos passos.

“Estou trabalhando em um EP de quatro canções”, adiantou Christian. Segundo ele, o novo trabalho começou ainda em 2022, após uma sessão de terapia. O terapeuta o indicou escrever uma carta para si mesmo com tudo que ele gostaria de fazer e ser. “Fiquei três noites escrevendo essa carta e, quando terminei, entendi que precisava fazer algo com isso. E daí veio a inspiração para transformar ela em música. E foi maravilhoso”, comemorou.

Questionado sobre ser uma voz representante da comunidade LGBTQIAPN+, ele nega o título. “Não me sinto um representante, só como uma pessoa da comunidade”, contou. “Sei que tenho um microfone e não o utilizo apenas para cantar, mas também para falar de coisas importantes para a minha comunidade”, ressaltou. “Isso me faz muito feliz. Depois de tudo que aconteceu comigo e as coisas que nem sabia como fazer quando não me conhecia bem. Agora sei quem sou. Sei o que quero. E se as pessoas não gostarem, que se fodam”. Disse tudo, né gente?!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!