Brasileiro gay compartilha vídeo bizarro de mulher o assediando em Londres: “Gostaria de ter você”

No início desta semana, o TikToker gay Rafa Rodrigues, brasileiro radicado em Londres, estava esperando o ônibus quando foi abordado por uma estranha que começou a fazer investidas sexuais. Embora ele tenha dito à mulher que é gay, a importunação dela não parou. Foi então que ele começou a gravar.

O vídeo –– que Rodrigues compartilhou no TikTok com a legenda “ponto de vista: a garota na rodoviária está tentando me endireitar” –– é seriamente estranho. Logo de cara, a mulher britânica pode ser ouvida dizendo a ele: “Você é bonito. Eu gostaria que você não fosse gay, porque eu gostaria de ter você”. A princípio, Rodrigues tenta rir da situação e ignorar os comentários, mas seu rosto fica visivelmente tenso quando a estranha afirma: “Eu te amo, cara”.

À medida que a conversa continua, ele a lembra que “não está procurando uma garota” e “isso não pode acontecer”, momento em que ela literalmente começa a implorar. Por fim, Rodrigues diz à mulher que é “gay pra caralho” com um movimento do pulso… e as coisas ficam ainda mais estranhas. “Oh, você gosta de foder homens”, ela pergunta. “Como paus e tudo mais?”, que saber a moça. É uma pergunta tão bizarra que seria engraçada se as circunstâncias não fossem tão assustadoras. Mesmo assim, a confirmação de Rodrigues a fecha e ela pede desculpas antes de perguntar: “Ainda somos amigos, certo?”

O clipe – que mais tarde foi compartilhado no X – recebeu mais de 3,8 milhões de visualizações em todas as plataformas e gerou conversas sérias sobre consentimento e assédio na comunidade LGBTQIAPN+. Como observaram alguns internautas, há uma longa e problemática história de pessoas heterossexuais pensando que podem “transformar” uma pessoa homossexual depois de uma rodada na cama. Felizmente, parece que Rodrigues conseguiu manter a compostura e a situação nunca piorou.

No entanto, é um bom lembrete de que o consentimento é necessário e o assédio sexual não é exclusivo de qualquer gênero ou sexualidade –– uma ideia que o comediante Richard Gadd espera transmitir em sua série da Netflix, “Bebê Rena“.

@itsrafarodrigues it gave baby reindeer in london 😭 #london #babyreindeer #fyp #foryou #lgbt #gay #straight ♬ original sound – RAFA RODRIGUES
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!