O stylist fez um longo desabafo em suas redes sociais depois do vídeo exposto com o ex-militar

“Nunca fui ruim, nunca traí, nem fiz nada para difamar a imagem dele”, diz ex de Lucas Souza

Depois do vídeo exposto nas redes sociais sobre a relação de Lucas Souza e Laéllyo Mesquita, o estilista usou suas redes sociais para responder às ameaças que tem recebido. Os internautas levantam rumores de que o empresário tenha exposto os vídeos do casal para aumentar as buscas pelo seu nome na mídia e ele ser convidado para A Fazenda, reality da Record.

“É isso, para a infelicidade de uns, não fui eu que soltei o vídeo. E na relação, quando a gente tenta ser uma boa pessoa, ter bom caráter, a gente só sai de ruim. Mas, na verdade, o ruim nessa história não sou eu, e o próprio Lucas sabe que tenho como provar isso. E, cara, a minha vida inteira já me relacionei com vários artistas, com várias pessoas do meio. Nunca quis nem quero ficar conhecido por conta disso”, iniciou.

O influenciador ainda conta que tem sua marca de roupas com diversos produtos interligados e que não precisa de polêmica para obter sucesso. “Tenho uma marca de roupa, tenho uma marca de óculos, tenho os meus perfumes, faço trabalho com tanta gente maravilhosa, com tanta gente que faz questão de dizer meu nome. Agora, uma coisa: nunca quis ficar conhecido como ex de ninguém ou como ficante de ninguém, como namorado de ninguém e sim pelo meu trabalho. Agora, ser besta, aguentar abuso, aguentar ameaça e ainda ficar de pior pessoa do mundo, não”, ressaltou.

“Eu nunca fui ruim, nunca traí, nunca fiz nada para difamar a imagem dele. Sempre respeitei muito. Várias pessoas que sabiam do nosso caso nunca soltaram nada, porque nunca permiti que fosse revelado. Agora, ser ameaçado, ser criticado em uma coisa que não fiz, não vou ser. E calado não fico mais”, argumentou

O empresário diz que não vai permitir que ninguém acabe com sua história. “Porque tenho meu trabalho, tenho a minha vida e tenho a minha história. E não permitirei que ninguém, de Lucas Souza a ninguém, destrua a minha história, o meu trabalho de tantos anos, que desde os meus 12 anos eu saí de casa atrás de banda para poder vestir artista para minha marca ficar conhecida. Então, esse bom moço que vocês estão falando, não é isso, entendeu? E tenho como provar e ele sabe”.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!