O cantor foi preso nos Hamptons, em Nova York (Foto: Getty Images)

‘Criminal’, de Britney Spears, volta às paradas após a prisão de Justin Timberlake por embriaguez

Justin Timberlake foi preso na madrugada de terça (18/06), após ser pego dirigindo embriagado pelo Hamptons, bairro luxuoso de Nova York. A notícia fez os fãs de Britney comemorarem, como um bom “karma”, e fizeram as buscas pelo hit ‘Criminal’, de 2011, bombar nos streamings.

No Itunes Brasil e México, por exemplo, a canção alcançou o terceiro lugar de compras diárias, mesmo após mais de uma década de seu lançamento. O casal viveu uma relação conturbada entre 99 e 2002. O caso dele fica ainda mais questionável, principalmente pelos fãs, após em sua biografia, a diva pop contar que abortou um bebê que era fruto do seu relacionamento com o cantor, que não queria ser pai naquele momento da carreira. O relacionamento entre os dois também foi marcado por traições mútuas.

De acordo com o TMZ, Justin foi levado sob custódia até uma delegacia e foi liberado horas depois. “Em 18 de junho de 2023, à 0h37, Justin R. Timberlake, 43 anos, do Tennessee, foi visto dirigindo uma BMW 2025 em direção ao sul da Madison Street, não conseguiu parar em um sinal vermelho e não conseguiu manter sua faixa de direção. Uma solicitação para parar foi iniciada por um policial e, após investigação, foi determinado que o Sr. Timberlake estava dirigindo embriagado. Ele foi preso e detido durante a noite para acusação matinal. O Sr. Timberlake foi indiciado no Tribunal de Justiça e libertado”, informaram.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!