Diplo posta foto nu com arco-íris emitindo de suas partes íntimas para celebrar o Orgulho

Diplo está se abrindo de várias maneiras para o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ depois de compartilhar uma foto sua nu com um arco de arco-íris de maneira interessante. O produtor musical e DJ comemorou o início da data no domingo (01/06) com uma postagem no Instagram dele nu, com as pernas abertas, olhando o oceano por cima do cume de uma montanha. E sim, há um arco-íris irradiando de sua área privada.

“Feliz mês do orgulho”, diz o post. “Vejo você amanhã no Out Loud Music Festival”, finaliza ele, divulgando também a sua agenda do final de semana. O produtor, que trabalhou em músicas como “Elastic Heart” de Sia, não é tem vergonha de exibir seu corpo nu para seus fãs mais sedentos, tendo postado uma foto de seu traseiro nu em abril sem motivo específico.

Internautas reagiram a sua última publicação. O cantor de música country LGBTQIAPN+, Orville Peck, respondeu à postagem dizendo: “Isso me lembra da noite em que nos conhecemos”. Outros, incluindo Paris Hilton e o grupo TikTok The Old Gays, responderam com um simples conjunto de emojis de arco-íris.

O músico abordou sua sexualidade em uma entrevista em março de 2023, dizendo que “não é gay ”, mesmo tendo recebido sexo oral de homens no passado. “Tenho certeza de que já recebi um boquete de um cara antes”, disse ele enquanto falava com a apresentadora Emily Ratajkowski em seu podcast, High Low. “Claro que sim. 100% sim. Quero dizer, conseguir um boquete não é tão gay, eu acho”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!