Laéllyo Mesquita rebateu os comentários de que teria exposto a relação dos dois

Ex-affair de Lucas Souza se pronuncia e expõe detalhes: “Tô triste, mas de alma lavada”

Ex-affair de Lucas Souza, o estilista de moda Laéllyo Mesquita se manifestou nas redes sociais após o vazamento de um vídeo em que ele aparece em situações de intimidade com o influenciador. Em vídeo publicado nos Stories, ele negou ter sido responsável pelo vazamento e garantiu não querer promover ou ganhar visibilidade para participar de algum reality show.

“O vídeo que está rolando aí, quem fez esse vídeo foi o próprio Lucas quando a gente estava junto, de quando estávamos bem e assim como ele eu confiei nas pessoas”, afirmou o estilista no Instagram. Entretanto, ele contou que o vídeo foi compartilhado com pessoas “que usaram de má fé e resolveram compartilhar esse vídeo antigo agora”.

“Eu tô triste, mas eu tô de alma lavada e com a cabeça limpa, porque eu sei que tudo que eu tinha para fazer, eu fiz! Eu nunca expus a sexualidade do Lucas, nem nada da nossa relação. A gente passou um certo período, quase seis meses juntos. Fiquei em São Paulo, ele foi para minha casa, foi para Curitiba, tudo e não quis expor nada na internet”, desabafou.

Laéllyo garantiu que já teve oportunidades de usar o relacionamento para se promover, especialmente durante a participação de Lucas em “A Fazenda 15”, mas recusou todas. “Eu tive várias oportunidades para poder entrar em reality e para poder prejudicar o Lucas e nunca fiz isso. Jamais fiz isso em respeito a minha história e a história dele”, afirmou. “Quando ele estava na Fazenda poderia ter mandado os vídeos do que eu passei na minha relação com Lucas, de traição, e agressão, de tudo que passou, quem sabe fui eu que vivi, eu e ele”, finalizou o estilista de moda.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!