A namorada do atleta, Aline Gomes, caiu na boca dos internautas ao ser chamada de “sortuda”

Novo muso da Seleção de Vôlei faz sucesso ao dançar música de Gaby Amarantos em intervalo de partida

Henrique Honorato, jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois nesta semana. Isso porque o jogador de 1,90, que é famoso por seu bloqueio de mais de três metros, apareceu dançando a regravação de Gaby Amarantos com a Banda Uó, “Me Libera”, no intervalo de uma partida da Liga das Nações de Voleibol Masculino.

Gaby chegou a dizer que o chamaria para o próximo clipe após o assédio da web diante da aparência do jogador. “Já queremos, mana”; “Me chama também, por favor”, escreveram alguns perfis. A artista ainda deixou figurinhas de foguinho no vídeo.

Outros ainda falaram sobre uniforme usado pelo jogador, com as cores da bandeira LGBTQIAPN+. “Como será a sensação de ser um gostoso? Honorato responde!”, disse um perfil; “Era só um desse na minha vida”, escreveu outro; “O tamanho do braço desse rapaz”, elogiou um terceiro; “Por que esse vídeo não acaba?”, brincou mais um internauta no Instagram.

O próprio jogador falou sobre a repercussão do vídeo: “Como dançarino, um bom jogador (risos). Melhor ficar no vôlei mesmo”. A namorada dele, a ginasta Alice Gomes, contou: “Eu tentei ensinar (risos), não deu”. E sobrou até para ela ser zoada por internautas em meio aos elogios para o namorado: “Mulher, você tem paz não, né?”. O casal está junto há mais de dois anos, e ambos estarão pelo Brasil nos Jogos Olímpicos que começa no dia 14 de julho.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!