Sincera, Karol Conká surpreende ao revela seu maior fetiche: “Comer a bun*a de um bofe”

Sempre muito sincera, Karol Conká abriu sua vida sexual ao ser convidada para o novo episódio do “Surubaum“, programa no YouTube apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Durante o papo, a cantora contou sobre uma experiência de ménage a tròis com uma amiga, disse que se considera ninfomaníaca e revelou o seu maior fetiche: ser ativa com um homem.

“Eu sou ninfomaníaca quando estou namorando. Eu quero muito”, declarou Conká. A ex-BBB contou que está conhecendo um rapaz que não só aguentou o ritmo da rapper, mas também chegou a dar canseira na artista. “Estou transando muito. Ele teve fôlego para aguentar a negona, porque, realmente, meu fôlego não acaba. Aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido em toda a minha vida: eu estava tão cansada (de transar), que eu dormi enquanto ele botava”, compartilhou a rapper.

Em outro momento, Mamacita aproveitou para revelar que seu maior desejo sexual do momento é vestir uma cinta peniana e comer a bun*a de um homem. “O que eu quero experimentar na cama? É colocar uma strap-on e comer a bunda de um bofe”, disparou a cantora.

A estrela também detalhou uma experiência de menage a tròis que teve na França ao lado de uma amiga e um rapaz francês. “Foi em Paris, depois de uma garrafa e meia de vinho. Ela estava há um ano sem transar e eu um mês, tinha acabado de terminar uma relação. O cara que estava nos atendendo era um gato e deu conta do recado”, resumiu ela.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!