Laéllyo desabafa e expõe Lucas Souza: “Ele tem medo de vazar os vídeos da gente fuden**”

Nesta quinta-feira (20/06), Laéllyo Mesquita usou as redes sociais para desabafar sobre o namoro que teve com Lucas Souza. Muito abalado e chorando bastante, o estilista chamou Lucas de homofóbico e afirmou que o ex-Fazenda tem medo que vídeos dos dois transando vazem na internet.

“Ele não tem peito de aparecer e falar porque ele não é homem suficiente para isso. Ele nunca foi homem nem para se aceitar porque ele sabe que ele é um homofóbico, e eu tenho como provar porque tenho todos os áudios aqui”, desabafou ele em live no Instagram. “E vocês sempre compraram essa cara de bom moço dele, de homem branco e príncipe”, continua Laéllyo aos berros.

O estilista ainda esclareceu que não pretende ir para nenhum reality show, como foi especulado por alguns internautas. “E eu lá quero me envolver em polêmica para ir em Fazenda! Quem quer se envolver nisso?! Quem quer viver esse inferno?!”, questiona o rapaz, que afirma ter entrado em contado com o ex-affair para selar a paz entre os dois. “Ele nem se quer me respondeu porque ele não peito para me responder e falar a verdade”, afirma Laéllyo.

Segundo ele, o único medo de Lucas seria a exposição de vídeos íntimos dos dois. “A única coisa que ele tem medo é que vazasse os vídeos da gente fodend0”, diz o estilista. “Recebi proposta de 200 mil reais para vazar um vídeo com ele enquanto ele estava na Fazenda, que era para eu ter vazado porque pelo menos liso eu não teria ficado. Recebi a proposta e não soltei”, garante ele. Essa história está longe de terminar…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!