Linn da Quebrada é internada em clínica de reabilitação para tratar depressão profunda

Linn da Quebrada se afastou das redes sociais para cuidar da saúde mental. Distante da vida pública há dois meses, quando anunciou pausa na carreira, a cantora, atriz e apresentadora precisou ser internada em uma clínica de reabilitação em São Paulo devido a um agravamento do seu quadro de depressão.

De acordo com a colunista Mariana Morais, do Metrópoles, do Correio Braziliense, Linn está enfrentando uma depressão extremamente profunda e precisou de ajuda por conta do uso descontrolado de medicamentos relacionados à doença. Amigos e familiares, que a acompanham de perto, estariam cada vez mais alarmados com seu estado de saúde.

Fontes próximas à artista revelaram que Linn se viu frustrada com a falta de oportunidades e visibilidade que esperava conquistar após o reality show. Ela não conseguiu emplacar na música como desejava e enfrentou dificuldades no mercado publicitário, não conseguindo fechar contratos de publicidade como almejou ao entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Além disso, ela ficou profundamente afetada pela reação ao seu novo visual, resultado de uma cirurgia feminização facial, algo que ela teria confessado à pessoas próximas. Sem oportunidades, Linn teria caído em uma depressão profunda. Agora, conforme relatado por Mariana, a artista busca tratamento para se reestabelecer. Fãs que somos da artista, o Pheeno torce pela plena recuperação de Linn da Quebrada.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!