Lucas Guedez expõe brotheragem com funkeiro hétero que gravou clipe com Luísa Sonza

Nome de sucesso nas redes sociais, Lucas Guedez revelou ter ficado com um cantor de funk que já fez feat com Luísa Sonza. A revelação aconteceu no último sábado (08/06), durante exibição do programa “Sabadou com Virgína”, apresentado pela influenciadora Virginia Fonseca no SBT.

A pergunta foi feita pela própria cantora, que pediu para Lucas expor quem era o famoso por trás da fofoca. Lucas disse que não ia revelar o nome, mas afirmou que é um cantor de funk que tem uma música em parceria com Luísa. Segundo ele, os dois teriam feito “uma brincadeira” no hotel. Após a revelação, internautas ativaram o modo SCI e passaram especular qual o funkeiro seria o suposto affair.

Nas redes, o nome do DJ mineiro Davi Kneip foi um dos mais comentados. O rapaz, que gravou “Sentadona” com Luísa, usou as redes sociais para negar os rumores e apontou um novo nome. “Acabei de chegar em BH, estava em São Paulo. Pousei e já vieram essas notícias. Não queria falar, MC Frog deu uns perdidos lá no clipe. Marquinhos tá de prova, mas eu não tenho problemas com isso, não. Se fosse eu, assumia”, declarou Kneip.

Na sequência, o DJ explicou que estava brincando quando citou o nome de MC Frog. “Isso aí do Frog é zueira. Para felicidade de alguns e tristeza de outros, não sou eu. E não sei quem é. Mas é isso, cada um com sua sexualidade e tá tudo certo”, finalizou ele.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!