Melissa Bianchini, do “Drag Race Itália”, desembarca no Brasil para shows no Rio e São Paulo

Finalista da terceira temporada de “Drag Race Itália”, a brasileira Melissa Bianchini desembarca pela 1ª vez em seu país de origem após participação na franquia italiana do reality show. A artista fará uma apresentação em São Paulo, no dia 20 de junho, e no Rio de Janeiro, nos dias 22 e 23 do mesmo mês.

Em São Paulo, a apresentação acontecerá na badalada Treta Festa, que agita as sextas-feiras do Open Bar Club (Rua Henrique Schaumann, 794 – Pinheiros). Já na cidade maravilhosa, Melissa se apresenta no sábado (22/06) no Pink Flamingo e também no domingo (23/06) o Pink Flamingo Brunch no JO&JOE Rio (Largo do Boticário, 32 – Cosme Velho), abrindo a Semana do Orgulho LGBTQIAPN+ carioca.

A brasileira fez história com sua participação no “Drag Race Itália”. A queen nunca esteve abaixo de SAFE, morou no HIGH e teve dois WINS! Lenda que fala, né?! Os ingressos para assistir a esse furacão brasileiro já estão à venda neste LINK! Interessados podem escolher entre entrada antecipada para curtir a noite ou garantir a entrada + meet para conhecer a artista e garantir aquela foto.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!