Kylie Minogue volta a falar sobre dueto com Madonna e cita rivalidade criada pela mídia

Kylie Minogue voltou a falar sobre o dueto com Madonna durante um dos shows da The Celebration Tour em Miami, nos Estados Unidos, em março deste ano. Fã da Rainha do Pop, Kylie não escondeu sua admiração pela cantora e revelou que performava músicas de Madge quando era adolescente.

“Cantar com ela parecia estranhamente natural. Há um vínculo tácito entre artistas que considero muito importante. Respeito como ela traçou seu próprio caminho e continua fazendo as coisas do seu jeito”, afirmou Kylie em recente entrevista ao portal GRAZIA. “Quando adolescente, eu usava luvas de renda cortadas e cantava suas músicas no meu quarto, sendo minha melhor Madonna. Mais tarde, no início dos anos 1990, eu ficava acordada até meia-noite para ver a primeira reprodução do novo vídeo dela”.

Segundo ela, o pedido para que cantassem um cover de “I Will Survive” partiu da própria Madonna. “Ela queria que fizéssemos um cover de ‘I Will Survive’ por vários motivos… ela perdeu a mãe para o câncer de mama e sabe da minha história com isso [Minogue foi diagnosticada em 2005, declarada livre do câncer um ano depois]; e nós duas sobrevivemos aos altos e baixos de ser mulher na indústria. Havia muita coisa que não precisava ser dita ou explicada ao público, mas foi compreendida”, finalizou a cantora.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!