Luisa Marilac detona Luana Piovani por post transfóbico sobre pessoas trans nos esportes

Nesta segunda-feira (17/06), Luisa Marilac surgiu indignada nas redes sociais após compartilhar um vídeo revoltada com uma postagem de Luana Piovani, na qual a atriz diz ser contra mulheres trans competirem com mulheres cis nos esportes. No registro, ela diz que a loira perdeu os filhos e o marido e agora está querendo descontar no mundo.

“Mulher, me explica que maconha é essa que você está fumando, menina. Pelo amor de Deus, alguém dá uma novela para essa mulher, para ela ocupar a mente e a cabeça dela. Porque eu acho que, como ela perdeu o marido e agora está perdendo os filhos, ela está querendo se vingar e descontar no mundo, na internet”, diz Marilac logo no início do vídeo.

“Hoje em dia, se não tivesse essas repercussões das merdas que ela fala, quem ia lembrar que ela existe? A vida dela é só falar mal do marido e do filho. E gora é Neymar, é as travestis Cuida primeiro da sua casa, cuida dos seus, para depois você cuidar dos outros na rua. Você perdeu o marido, está perdendo os filhos. É isso que está te deixando revoltada na vida? Agora você vir na internet fazer e acontecer?”, detonou ela.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!