A cantora usou suas redes sociais para agradecer à comunidade LGBTQIAPN+

Madonna faz homenagem à comunidade LGBTQIAPN+: “Jamais deixarei de lutar pela diversidade”

Madonna, mais uma vez, foi aclamada pela comunidade LGBTQIAPN+ ao fazer uma homenagem ao mês do Orgulho. A diva pop usou suas redes sociais para demonstrar o seu apoio à comunidade que a abraçou desde o início de sua carreira, em 1983, quando lançou seu primeiro disco, intitulado ‘Madonna’.

“Quando ‘Truth or Dare’ foi lançado em 1991, eu não tinha ideia de que iria causar tanto rebuliço, mas isso pode ser dito da maioria das coisas que faço! Eu simplesmente queria ganhar o mundo”, escreveu ela na legenda do vídeo. “Serei eternamente grata à comunidade gay que sempre me apoiou desde o primeiro dia! Quando cheguei a Nova York pela primeira vez em 1979, vocês fizeram uma garota estranha de Michigan se sentir parte de um todo, como se ela não fosse uma aberração e que não havia problema em ser diferente. Estou eternamente em dívida com vocês”, completou.

A cantora ainda disse que o mundo está cada vez mais caótico e ressaltou que jamais vai deixar de levantar a bandeira da causa LGBTQIAPON+. “Jamais deixarei de lutar pela diversidade, inclusão e direitos iguais para todos! Não esconda seu orgulho! Vamos comemorar este mês e todos os meses!”, finalizou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!