Serviu?! De salto, Gianecchini dança “Vogue” para viver uma drag no teatro: “Desafio gigante”

Um dia antes da estreia do musical “Priscilla, a Rainha do Deserto“, Reynaldo Gianecchini usou as redes sociais para compartilhar um vídeo dançando “Vogue”, a icônica música de Madonna, nos bastidores da produção. No registro, o intérprete da drag queen Mitzi/Tick surge usando um salto alto branco. 

“É Vogue que vocês querem? Tbt [throwback thursday, em inglês] das minhas primeiras aulas e coreografia com a mestra Mari Barros, que é a coreógrafa de ‘Priscilla: A Rainha do Deserto’. Fazer uma drag tem sido um desafio gigante e que bom poder contar com tantos profissionais incríveis! Venham ver, tá muito lindo tudo”, escreveu o ator na legenda do vídeo.

A montagem brasileira é baseada no filme de 1994. Além de Reynaldo Gianecchini, o musical conta também com Diego Martins, Verónica Valenttino e Wallie Ruy. O musical conta a história de uma viagem de ônibus pelo deserto australiano que Tick faz com dois amigos — um homem e uma mulher trans que também trabalham como drags — até uma cidade onde pretende encontrar um filho que nunca conheceu.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!