A atriz deu uma declaração em entrevista a BBC e falou sobre os papéis nos cinemas

Rebel Wilson diz ser contra ideia de que apenas atores gays podem interpretar personagens gays

A atriz Rebel Wilson deu uma declaração polêmica ao falar sobre representatividade LGBTQIAPN+ nos cinemas. Em entrevista a BBC, Wilson afirmou ser absurda a ideia de que só atores gays podem interpretar personagens gays.

O assunto veio à tona quando a atriz foi questionada se acredita que as mulheres na comédia podem “se safar” ao fazer certos tipos de piadas, enquanto comentários do mesmo tipo podem causar problemas para comediantes homens. “É difícil (falar sobre). É como abraçar essa ideia e dizer ‘bem, só atores heterossexuais podem interpretar personagens heterossexuais, e gays só podem interpretar gays’, o que eu acho totalmente absurdo”, disse Wilson.

“Eu acho que você deve ter a liberdade de interpretar qualquer papel que quiser. Mas eu sempre acho que, na comédia, o seu trabalho é sempre flertar com a linha do que é aceitável. Às vezes você ultrapassa, mas no fim do dia, você está tentando entreter pessoas”, concluiu ela.

Recentemente, a atriz foi anunciada para a segunda parte do filme de comédia da Netflix, Megarromântico. A sequência, segundo fontes, terá uma abordagem meta semelhante ao longa original e vai subverter e satirizar alguns temas clássicos do gênero de terror.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!