Rodrigo Sant’anna lamenta ataques após harmonização facial: “Queria ter a cara quadrada”

Prestes a estrear nos cinemas com o filme “Tô de Graça”, Rodrigo Sant’anna relembrou a sua participação no programa “Que história é essa, Porchat?”, em 2019, quando tinha acabado de fazer uma harmonização facial, mudado o nariz e feito um implante capilar. A mudança, no entanto, fez com que o humorista fosse alvo de diversas comentários maldosos nas redes sociais por conta da aparência.

“Fiz o nariz, harmonização e implante capilar. Eu tinha acabado de fazer, e o Fabio Porchat me chamou para ir ao programa dele. Eu queria a minha cara quadrada. Eu falei para a mulher da harmonização: eu quero a minha cara quadrada. E ela fez. Então, eu estava com uma cara imensa de quadrada, com o nariz finérrimo e com a cabeça raspada. E aí apareci no Porchat…. Aí era ‘Michael (Jackson)… E acabou…”, disse o artista em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

“Essa foto (dele no programa) me f#%¨@. Fiquei vivendo isso um tempo. Fiquei mal. Tudo mexe comigo”, acrescentou ele, que ganhou grande destaque nacional com a sua personagem Valéria Bandida no humorístico “Zorra Total”. Agora, o artista se prepara para lançar nos cinemas o filme “Tô de graça”, derivado de sua série no canal Multishow, no dia 27 de junho.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!