Showroom: festa carioca promete resgatar a essência drag em noite no Teatro Rival

Originalmente concebida para celebrar as performances das drags cariocas, a festa Showroom evoluiu para se tornar um espetáculo em si. Agora, está entrando em uma nova era com uma apresentação marcada no Teatro Rival Petrobras, no dia 20 de junho, no Centro do Rio de Janeiro.

Partindo da ideia de que “um povo sem memória é um povo sem história” no primeiro momento do evento, a Showroom resgatará sua essência reunindo drags de diferentes estilos e tempo de estrada para um bate-papo sobre vida, carreira e todos os assuntos que envolvem quem vive dessa arte.

“O público poderá participar fazendo perguntas que sempre tiveram curiosidade para saber sobre os bastidores, sobre a arte, além de enriquecer seu conhecimento com as histórias contadas pelos nossos artistas convidados que formarão um mix com drags veteranas e da nova geração relatando suas experiências vividas”, conta Ravena Creole, drag queen idealizadora do evento.

Ravena se junta a Conga Bombréia para liderar o bate-papo, recebendo um elenco de estrelas: Eula Rochard e Luiza Gasparelly como representantes das veteranas, e Gaia do Brasil e Gui Mauad como nome da nova geração. Em seguida, o público vai curtir um delicioso intervalo com uma drag DJ enquanto o elenco se prepara para finalizar a noite com performances icônicas que fizeram ao longo da carreira ou performances escolhidas especialmente para a ocasião. 

Serviço

Showroom: 20 de junho (quinta-feira), às 20h
Onde: Teatro Rival Petrobras: Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Ingressos entre R$ 30 e R$ 90
Compras online: AQUI
Ou na bilheteria da casa- de quarta a sábado , das 15h às 20h

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!