Suposto ladrão de carros é preso, manda beijo para as câmeras e rouba coração de internautas
Um militar da Marinha foi detido após tentar furar uma blitz da Polícia Militar com um veículo furtado nesta quarta-feira (12/06), na Avenida Dom Hélder Câmara, Zona Norte do Rio de Janeiro. Identificado como Thiago Mendonça Brasil, o acusado foi perseguido pela polícia e bateu com o veículo.
Após evadir-se da abordagem policial, Thiago se envolveu em um acidente, atropelando uma mulher nas proximidades da Rua Cachambi, sem prestar assistência. Mais adiante, na Rua Ferreira de Andrade, o militar foi alvejado por um disparo efetuado pelos agentes. Felizmente, a vítima do atropelamento foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e não sofreu ferimentos graves. Já o militar foi levado pelos militares para a 25° DP (Engenho Novo).
Enquanto era encaminhado para a unidade, Thiago surpreendeu ao enviar um beijinho de despedida à equipe de reportagem presente no local. No local, a Polícia Civil identificou que o veículo que ele dirigia era furtado. Ele foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e desobediência.
No X (antigo Twitter), internautas rasgaram elogios à aparência do ladrão. “Poderia roubar meu coração também”, escreveu um usuário. “Quem nunca foi uma Britney na vida, né?”, brincou outro, fazendo referência ao hit “Criminal”, da princesinha do pop. “As yags tão muito sedentas pelo ladrão, já já vão bater na porta da delegacia pra pedir o cara em namoro e viver uma história de amor”, disse um terceiro.
Militar da Marinha é preso no Rio de Janeiro após roubar veículo e manda beijo para a equipe de reportagem ao chegar na delegacia 🗣️ pic.twitter.com/rKXTweuW09
— Portal de notícias @fifizando (@fifizandoofc) June 13, 2024