Tarso Brant fala do desejo de ser pai e critica quem defende que não existe criança trans

O ator, modelo e influenciador Tarso Brant revelou ontem (27/06), durante entrevista ao programa digital Eighteen o desejo de ser pai. Durante o bate papo que foi ao ar ao vivo, disse estar se planejando para realizar o sonho, mas que deixa ao acaso a definição da melhor hora para isso acontecer.

“Eu sou louco para ser pai. Eu preciso me preparar mais para esse momento porque é muita responsabilidade. Eu peço pra Deus enviar na hora que for mais certo pra ser”, comentou ele. Tarso aproveitou para falar sobre o debate da existência de crianças trans, tema que ele tem levado cada vez mais nas suas redes sociais. “Trouxe para conscientizar que isso é comum e se questionarem quais os valores de conduta moral que existe no nosso país”, explicou. “Eu lembro que era uma criança trans, porque eu já sabia o que eu gostava e não gostava”, falou se referindo a experiência própria.

Questionado pelo apresentador Wallace Safra, o influenciador falou ainda sobre a hipocrisia que acontece no debate atual. “Toda vez que falo isso vem pessoas com aquele papo de ‘Deixe nossas crianças em paz’. Só que quando falamos de outros assuntos, como os estupros que acontecem dentro de casa, as pessoas acobertam isso”, afirmou lembrando que vivemos em um país com alto índice de abuso infantil, inclusive dentro de casa.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!