A empresa ressaltou que Izaías Godinho segue contratado e que está de licença médica

CNN fala pela primeira vez sobre caso de jornalista que caiu de prédio durante encontro gay

Um mês após virar notícia em todo Brasil ao despencar de um prédio durante um encontro gay no meio do expediente de trabalho, a CNN Brasil falou sobre o caso de Izaías Godinho. A emissora ressaltou que ele segue contratado e está de licença médica após realizar uma cirurgia de risco.

Ao portal Leo Dias, a assessoria da emissora informou que evita comentar sobre o fato que tomou conta das redes sociais. “O profissional contratado da CNN Brasil está em licença médica. A empresa não comenta a vida pessoal de seus colaboradores”.

O acidente aconteceu no bairro Asa Norte, em Brasília, no Distrito Federal, e o jornalista sofreu fraturas graves que vão impossibilitar sua mobilidade pelos próximos meses. Isaías quebrou o fêmur, a bacia e os dois tornozelos e ficará, em média, entre 90 e 120 dias sem poder pisar os pés no chão.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!