Tchau, Neymar: Pabllo Vittar e Piovani estampam camisa 10 da Seleção durante Parada de SP

Parte do publico aderiu às camisas da Seleção Brasileira nesta 28ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo, que acontece neste domingo (02/06). Algumas pessoas, no entanto, fizeram referência à polêmica entre Luana Piovani e Neymar Jr., que ganhou a internet nos últimos dias. Imagens publicadas na web reverenciam Piovani como a verdadeira craque da Seleção, ao invés do jogador.

Registros mostram duas pessoas com a tradicional camisa 10, a mesma que já foi usada por Neymar, mas com o nome do craque ocultado pelo nome da atriz. Outros, preferiram customizar a amarelinha com outras palavras como o termo “Livramento”, viral lançado por Blogueirinha durante entrevista com a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine. Em outro clique, a camisa ganhou o nome de Pabllo Vittar.

Grande parte do público escolheu vestir as cores do Brasil para prestigiar a 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. O incentivo para que o público usasse as camisas da Seleção Brasileira veio da própria organização do evento. Nesta edição, o evento buscou ressignificar as cores da bandeira do Brasil, que ficou associada ao bolsonarismo nos últimos anos.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!