Marcia Pantera bate-cabelo a mais de 40 metros de altura durante show na Parada LGBT+ de SP

Mais de 40 metros de altura distanciavam Marcia Pantera do público presente na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, realiza neste domingo (02/05). Esse foi o cenário do espetáculo de tirar o fôlego promovido pela criadora e percursora do bate-cabelo no Brasil durante performance na 28ª edição do evento. Mostrando tranquilidade, a drag queen foi içada às alturas para apresentação única.

“Me conta, voces teriam essa coragem?”, questionou a artista ao compartilhar nas redes um vídeo do momento inédito. O registro exibe os preparativos e cuidados para apresentação, além de trechos da performance apoteótica da drag queen. Com apresentações únicas com direito a mortais e muito bate-cabelo, Marcia acaba de aumentar sua lista de performances icônicas.

Nos comentários, amigos, seguidores e fãs reagiram à apresentação. “Ícone”, comentou Frimes. “Marcia você é lendária, icônica, patrimônio da nossa comunidade”, escreveu Johnny Hooker. “Sempre esperamos pra ver o que ela vai aprontar… O grito maior de Márcia Pantera”, disse um seguidor.

Confira o momento

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!