A mulher tirou a vida da cantora e disse que tem o desejo de trabalhar com a cantora colombiana

Yolanda Saldívar, assassina de Selena Quintanilla, quer conhecer Shakira quando sair da prisão

Selena Quintanilla ganhou o seu espaço no mundo da música em meados da década de 90, mas seu sucesso foi interrompido quando ela cruzou o caminho com Yolanda Saldívar, que matou a cantora quando ela tinha apenas 23 anos, em março de 1995. Yolanda está presa há mais de 30 anos e contou que pretende trabalhar com Shakira quando sair da prisão.

Em entrevista à BBC, Saldívar mencionou que deseja retomar sua vida profissional trabalhando com a cantora. Seu principal objetivo após a saída da cadeia é conhecer a colombiana. Sem direito a liberdade condicional, Yolanda quer retomar a sua vida pessoal e profissional quando sair da cadeia, o que lhe dá esperança para trabalhar com Shakira.

O mais curioso é que Saldívar era responsável pelo fã-clube da jovem cantora morta no passado. Por sua vez, a família de Quintanilla disse que considerava Saldívar mais segura na prisão do que fora, porque ainda há muito ressentimento contra ela por parte de todos.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!