Ator que viralizou após ter fetiche escatológico exposto revela crise e pede ajuda: “Desesperado”
Fernando Mais, conhecido por seu trabalho nos filmes da Turma da Mônica, voltou a ser destaque nas redes sociais neste fim de semana após fazer um pedido de ajuda emocional e financeira. O ator, que também é conhecido como Gustavo Scat, revelou estar enfrentando dificuldades para conseguir trabalho desde que seu fetiche escatológico foi exposto publicamente, afetando sua carreira de maneira devastadora. Fernando, que é bissexual, usou o Instagram e o TikTok para compartilhar sua situação.
Em suas postagens, Fernando aparece visivelmente emocionado, chorando enquanto relata sua luta. “Eu preciso muito de ajuda. Estou há 1 ano nessa situação de Gustavo Scat, sozinho, não tenho advogado, assessora, eu estava contratado numa agência de atores que me demitiu”, desabafou o ator. Ele revelou estar desempregado há seis meses e contou que recebeu muitas promessas de ajuda de pessoas famosas, mas poucas se concretizaram.
Fernando também mencionou o apoio financeiro de sua mãe, mas destacou que a situação tem sido extremamente difícil. “Estou desempregado há 6 meses e recebi muita promessa de ajuda de gente famosa. Minha mãe está me ajudando com dinheiro. Não estou pobre, não estou passando fome, mas é desesperador você receber ‘hate’ todos os dias e não conseguir mais trabalhar”, lamentou.
O apelo de Fernando não passou despercebido. Gil do Vigor, ex-participante do Big Brother Brasil, doou R$ 7 mil para ajudar o ator. Felipe Neto, influenciador digital, também se sensibilizou e doou R$ 3 mil, além de se comprometer a transferir o valor mensalmente durante um ano para ajudar Fernando a se reerguer. O ator, de 30 anos, agradeceu o apoio e espera que, com essa ajuda, consiga recuperar sua estabilidade emocional e profissional.