Ex-Masterchef surpreende web ao exibir antes e depois do corpo após perder 80 kg

O ex-participante do Masterchef Brasil, Léo Santos, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto recente mostrando sua transformação impressionante. Após perder cerca de 80 kg, Léo aparece visivelmente mais magro e com um corpo musculoso, destacando seu compromisso com a saúde e a transformação pessoal.

Ele até exibiu uma foto de si mesmo sem camisa, tirada em frente ao espelho, mostrando seu abdômen definido e peitoral malhado. Em uma entrevista ao site Observatório dos Famosos, Léo revelou que já enfrentou preconceito devido à sua aparência durante as gravações do reality show exibido pela Band.

“Sofria racismo e gordofobia. Ouvia que só estava ali por ser cota, que meu cabelo era ‘duro alisado’. Hoje, com a viralização da foto, só se confirma. Racismo explícito e velado nas redes. Tudo que faço é tido como arrogância, enquanto brancos com atitudes iguais são vistos como ‘focados’. Antes, não me achava bonito. Mas entendi que, quando você é bonito, te escutam com carinho. Quando não é, te escutam com ódio”, disse ele ao portal de notícias.

Em 2019, Léo compartilhou uma montagem mostrando o seu antes e depois e falou sobre o corpo. “Por que eu resolvi fazer dieta? Primeiro por uma questão de saúde, o tempo em que eu passo em pé trabalhando nos dias de evento são muito exaustivos e o sobrepeso incomodava muito, eu sentia muita dor nos pés e nas costas. E porque EU não estava contente com a minha aparência“.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!