Fabuus compartilha vídeo emocionante após abandonar mundo +18 para se dedicar a Deus

Fabuus, influenciador digital conhecido por seu conteúdo +18, surpreendeu seus seguidores ao divulgar um vídeo dançando ao som da música gospel “Eu não sei como orar”, da cantora Siao Sounds. Essa ação marca um novo capítulo na vida do influenciador, que recentemente anunciou sua decisão de abandonar o conteúdo adulto para se dedicar totalmente à sua fé e espiritualidade.

No vídeo, Fabuus exibiu seus passos de dança ao ritmo da música que reflete sua busca por uma conexão mais profunda com Deus. A mudança tem gerado reações mistas entre seus seguidores, alguns aplaudindo sua coragem em seguir sua fé, enquanto outros lamentam e zombam do conteúdo atual. No entanto, o influenciador está determinado a usar sua plataforma para promover mensagens de espiritualidade, mostrando que sua transformação pessoal vai além das aparências e busca impactar positivamente aqueles que o seguem.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!