Histórico! Pabllo Vittar se torna a primeira drag queen a entrar no top 50 do Spotify Global

Pabllo Vittar alcançou um número importante e entrou para a história da música mundial ao atingir a marca do top 50 Global no Spotify, sendo a primeira drag queen a bater tal feito.

A música “Alibi”, interpretada por Sevdaliza, Pabllo Vittar e Yseult, está dominando as paradas e atingiu a posição 47 no ranking global do Spotify, acumulando impressionantes 2,119,429 streams. E os números não param – e não mentem! A cantora já soma mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 Em seu Instagram, Pabllo comemorou: “Muito obrigada filhas, a primeira drag queen no top 50 GLOBAL é BR! continuem ouvindo “, limitou-se a escrever. Sevdaliza e Yseult também celebraram a conquista nas redes sociais, destacando a importância da colaboração e a sinergia que resultou em um hit global.

A artista lançou recentemente “Batidão Tropical Vol. 2” levando os fãs em uma viagem sonora com os ritmos que são referência e fazem parte da bagagem da artista, em uma celebração à diversidade e cultura brasileira.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!