Karin Hils revela aborto no auge do Rouge: “Eu escolhi seguir a carreira”

Karin Hils, ex-integrante do grupo pop brasileiro Rouge, surpreendeu seus fãs ao revelar publicamente que fez um aborto no início de sua carreira com o grupo. Em uma entrevista emocionante, Karin compartilhou que a decisão foi difícil, mas foi motivada pelo seu desejo de focar na carreira musical na época. Ela enfatizou que, apesar da escolha dolorosa, não se arrepende, pois foi fundamental para seguir seus sonhos profissionais.

“Vou falar uma coisa aqui que não falei em nenhum lugar. Na verdade, já fui mãe. Assim que entrei no Rouge, fiz um aborto. Entrei no Rouge e dois ou três meses depois, engravidei. Lembro que estava ensaiando para poder fazer um Carnaval em Salvador. Embora não tenha planejado o Rouge na minha vida e tudo aquilo, a vida é feita de escolhas e escolhi seguir com a minha carreira. Não tive muito tempo para pensar a respeito”, contou ao podcast comandado por Bianca Rinaldi Guga Menga.

“Lembro que comuniquei o pai e ele me incentivou a isso. Ele falou: ‘Você é doida! O que você vai fazer com a sua vida? Você demorou tanto para poder chegar até aqui’. Entendi o recado. Estava no meio daquela loucura e pensava muito no contrato, que era muito amarrado. Fiz o aborto e segui com a minha vida. Nunca mais lembrei disso. Não foi uma coisa que foi me acompanhando ao longo da minha vida”, disse ela, sem revelar a identidade do pai da criança.

“Na terapia descobri que eu não me dava oportunidade de me dar luto, desde a morte da minha mãe. Ela morreu, virei a chavinha, de repente estava em São Paulo, correndo atrás do meu sonho. Teve esse momento na minha vida e já encarei o trabalho. Assim venho seguindo. É impressionante como a arte nos coloca em um lugar… Passei a ter várias experiências como mãe, uma em especial no coro, em que eu era mãe de um adolescente e tinha que fazer um número cantando a música Um Pedaço de Mim. Foi uma catarse. Mergulhei naquela fase da minha vida e falei, ‘Meu Deus, era para eu ter um filho nesta fase da minha vida’. Foi uma loucura. Eu tentando administrar”, relembrou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!