Lily Allen cria conta no OnlyFans e vende fotos dos pés após conselho de manicure: “Por que não?”

Lily Allen, conhecida por sua irreverência e talento musical, surpreendeu seus fãs ao criar uma conta no OnlyFans para vender fotos dos pés. A plataforma, inicialmente popular entre criadores de conteúdo adulto, tem sido cada vez mais utilizada por celebridades de diferentes nichos para interagir de maneira mais próxima com seus seguidores. A cantora e atriz britânica encontrou uma maneira inusitada de explorar essa nova forma de se conectar com seu público.

A assinatura do perfil da artista custa um total de £8 por mês, o equivalente a R$ 57,45 na cotação atual. Até o momento, ela fez sete publicações na rede social e compartilhou 10 fotos dos pés, que podem ser acessadas somente por assinantes.

No podcast “Miss Me?”, apresentado por ela, a artista contou como teve a ideia de abrir uma conta na plataforma. “Eu tenho uma moça que vem fazer minhas unhas e ela me informou que eu tenho cinco estrelas no WikiFeet, o que é bastante raro. Sim, meus pés são muito bem avaliados na internet”, revelou, Segundo Allen, o site é como “uma Wikipédia para os pés de pessoas famosas”.

Sua manicure então sugeriu que ela poderia “ganhar muito dinheiro vendendo conteúdo de pés” e a artista concordou. “Por que não?”, acrescentou Lily na semana passada. Ela confirmou a identidade do perfil na última segunda-feira (01/07), quando publicou em sua conta oficial so Instagram uma foto dos pés com o link para a plataforma.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!