A declaração da cantora para a Revista Ela foi citada como motivo de piada entre os internautas

Luísa Sonza é acusada de “causar” em entrevista ao citar bissexualidade: “Pinkmoney”

Luisa Sonza virou motivo de chacota entre os internautas após dar uma entrevista para a Ela e citar a bissexualidade. A cantora não ficou em cima do muro e disse que se relacionava com pessoas do mesmo sexo, o que não pegou bem para a comunidade, e muitos dizem que ela só citou o fato para “causar” ou ser “marketeira”.

“Agora, estou namorando. Então, nem penso nisso. Mas já me apaixonei, já tive casos com mulheres. Não falo tanto sobre isso porque temo descontextualizarem. Há uma pressão, as pessoas rotulam, falam que sou ‘bi de festinha’. Sempre tendenciei a me relacionar com homens até pelo preconceito da minha família, por medo de muita coisa. Acabamos bloqueando sentimentos. Porém, agora estou feliz”, disse a artista em conversa com a revista Ela.

Mesmo com alguns fãs defendendo o ponto de vista de Luísa, alguns ainda citam Anitta, dizendo que as duas usam de fatos chocantes e da bandeira LGBTQIAPN+ para “causar”. “Ela e a Anitta vivem de pink money. Querem a todo custo forçar bissexualidade pra não perder público”, escreveu um internauta.

Uma internauta ainda disse que Sonza pode ser a famosa “bi festinha”, que só se relaciona com pessoas heterossexuais, mas acha legal dizer que é bi e pegar o sexo oposto em festas. “Mas é o típico caso de mulheres que se dizem bi, mas só expõem relacionamentos heteros? É a bissexualidade festiva”, disparou. “Quase toda cantora pop surfa neste marketing. Mas, às vezes melhor silêncio, mas a dona Luísa desconhece isso”, comentou.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!