Gracyanne polemiza com homenagem para LGBTs, é criticada e se pronuncia: “Desculpa”

Gracyanne Barbosa foi duramente criticada nas redes sociais após publicar um vídeo em que aparece dançando com bandeira LGBTQIAIPN+. Na gravação, já deletada das redes da musa fitness, a influenciadora digital usava um macacão com as cores do arco-íris e era possível ouvir um áudio de notícias sobre casos de homofobia. Na sequência, ela surge dançando ao som de uma música de Anitta.

“Sou imensamente grata a todo o carinho e apoio que recebo de vocês amigos da luta! Orgulho é caminhar, e contem sempre com o meu apoio para sempre avançarmos! No meu mundo, luto pela equidade para que todos possam ser livres, podendo desfrutar de conforto motivados por leis que avançam e protegem o amor de vocês”, escreveu Gracyanne na legenda da publicação.

Ao ver os comentários negativos, que seguiu negativa mesmo após Gracyanne apagar o vídeo, a criadora de conteúdo se pronunciou e pediu desculpas. “Minha intenção era mostrar que em meio a tantas tristezas, existe a felicidade e principalmente o respeito, mas entendi que não poderia misturar um assunto tão sério e peço desculpas por isso”, explicou ela ao comentar no post do perfil Gossip do Dia.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!