Pabllo Vittar supera Gusttavo Lima e Luan Santana e vira o 6º artista mais ouvido do Spotify no Brasil

Vivendo um momento excelente nas plataformas de streaming, Pabllo Vittar alcançou mais um marco importante em sua carreira. Com mais de 13 milhões de ouvintes no Spotify, a artista superou o sertanejo Gusttavo Lima e se tornou o sexto artista masculino mais ouvido na plataforma no Brasil.

O sucesso de Pabllo é resultado de colaborações de destaque e releituras. Recentemente, ela lançou “Alibi”, uma parceria com Sevdaliza, do Irã, e Yseult, da França. Além disso, a nova versão de “São Amores”, que já foi um sucesso com Simone e Simaria e Forró do Muído, tem ganhado cada vez mais espaço nas playlists.

No ranking dos artistas mais ouvidos, a drag queen ultrapassou grandes nomes do sertanejo nacional, como Luan Santana e Gusttavo Lima, ambos com pouco mais de 12 milhões de ouvintes. Atualmente, ela fica atrás apenas de Alok (30 milhões de streamings), MC GW (21 milhões), MC Ryan (17 milhões), Henrique & Juliano (13 milhões) e Zé Neto & Cristiano (13 milhões).

As redes sociais também têm um papel crucial no sucesso das músicas de Pabllo. Canções como “Alibi” e “São Amores” viralizaram e receberam vídeos de figuras notáveis, incluindo atletas olímpicos, Ivete Sangalo, e até o famoso porquinho da Paulista. Esses fatores contribuem para que a drag queen continue sendo uma das artistas mais influentes no mundo do streaming. E vamos dar play para mamãe!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!