Thammy Miranda é vaiado durante participação em evento LGBTQIAPN+ em São Paulo

O vereador Thammy Miranda (PSD) foi vaiado ao ser anunciado no palco da 23ª edição da Feira Cultural da Diversidade LGBTQIAPN+, que acontece em São Paulo desde o mês passado. Enquanto subia ao palco para discursar, após convite de um dos organizadores do evento, o vereador foi surpreendido por vaias que ecoaram pelo local, demonstrando claramente a divisão de opiniões em relação à sua presença.

O evento, que ocorreu no Memorial da América Latina, é um dos maiores encontros culturais e de celebração da diversidade no Brasil, reunindo pessoas de diferentes orientações sexuais, identidades de gênero e expressões artísticas. No entanto, a manifestação de desaprovação durante a participação de Thammy ressaltou as tensões políticas e sociais que permeiam o contexto atual.

“Tá bom, né? Com vaia tá bom pra falar, não tem mais o que falar”, limitou-se a dizer o político após subir ao palco. O vídeo com as vaias repercutiu bastante nas redes. “A pessoa transicionou para virar macho heterotop. Tristeza”, opinou um internauta ao reagir a gravação. “Pior é a organização do evento chamar ele , sabendo que ele não faz nada de efetivo pra causa”, comentou outra.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!