Aos 20 anos, ex-Ken Humano abandona ‘personagem’ e vira frentista: “Como uma fênix”

Felipe Adam, de 20 anos, anteriormente conhecido nas redes sociais como o ‘Ken Humano’, passou por uma transformação. O jovem, que antes se destacava pelo uso de maquiagens e caracterizações que o faziam parecer o famoso boneco do universo Barbie, agora trabalha como frentista em um posto de combustíveis na cidade de Diadema (SP).

Em uma postagem nas redes sociais, Felipe compartilhou detalhes de sua nova rotina: “Acordo por volta de 3h30, saio de casa 4h10, e esta é a rotina do Mr. Adam por agora (risos). 5h40 tenho que entrar no trabalho e saio somente às 14h. Meu dia começa bem antes do Sol raiar. Quando o Sol decide dar as caras, o Mr. Adam já fez várias tarefas no trabalho.”

Apesar da mudança radical, Felipe mantém um bom humor e uma perspectiva positiva sobre sua nova vida. Em suas redes sociais, ele incentivou seus seguidores com um entusiasmado “Bora para cima!”. A jornada matutina que ele agora enfrenta diariamente contrasta fortemente com seu passado glamouroso, mas Felipe parece estar abraçando essa nova fase com determinação e otimismo.

Em entrevista ao g1, ele refletiu sobre seu passado como ‘Ken Humano’ e destacou que não se arrepende. “Jamais vou me arrepender de ter vivido tudo isso. Olho para as fotos e vídeos e [sinto] como se fosse uma outra pessoa mesmo”, explicou ele. “Como uma fênix, morri e nasci de novo. Tive novas oportunidades e experiências. Tudo soma, de uma forma positiva ou negativa”, comentou.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!