Influenciador registra boletim de ocorrência contra o próprio pai após sofrer homofobia: “Cansei”
O tiktoker Douglas Santtos, que acumula mais de 4 milhões de seguidores na rede social, declarou que registrará um boletim de ocorrência contra o próprio pai após sofrer um episódio de homofobia. Em um vídeo compartilhado em suas redes, Douglas expôs a situação ao público, revelando mensagens de áudio enviadas pelo pai, nas quais o homem profere ameaças e demonstra clara rejeição à sexualidade do filho.
“Eu estou cansado disso, só quero Paz”, escreveu Santtos na legenda do vídeo, demonstrando sua exaustão com a situação. No áudio, o pai de Douglas supostamente diz: “Fiquei sabendo que você foi lá com o seu macho. Então, você fica ligeiro porque é o seguinte: se você vir de boa, só você aqui, eu aceito. Mas se você vier com seu macho e qualquer um dos meus amigos falar que vocês estão aqui, vou cobrir vocês de pau”.
Visivelmente abalado, Douglas compartilhou com seus seguidores que a decisão de tomar medidas legais contra o pai é motivada pelo cansaço de viver sob ameaças constantes. “Cansei de ser ameaçado pelo meu pai. Vou na delegacia mostrar todas as mensagens e áudios que ele mandou. Já faz mais de 5 meses que não converso com meu pai porque ele não me aceita e não me respeita”, desabafou o influenciador. Douglas também mencionou a proibição imposta pelo pai de levar seu parceiro, Lucas, à cidade natal, alegando que o pai não tem esse direito.
O influenciador aproveitou o momento para refletir sobre o apoio que nunca recebeu do pai em sua trajetória profissional e pessoal. “Ele nunca me apoiou no meu trabalho. Queria que minha vida fosse trabalhar, ter uma mulher, casar, ter filho, sustentar a casa enquanto a mulher cuida do lar. O que estou vivendo hoje é o sonho do Douglas de 10 anos. Homofobia é crime e não e porque ele é meu pai que vou passar ano pra ele”, concluiu.