Out of drag: RuPaul faz tour pelo seu “closet masculino” e impressiona com acervo de ternos

RuPaul, o lendário criador e apresentador de “RuPaul’s Drag Race”, surpreendeu os fãs ao abrir as portas do seu closet masculino, revelando uma impressionante coleção de roupas. “Vocês pediram para ver, e eu vou mostrar. Entrem!”, disse ele antes de exibir seu vasto acervo de trajes. O registro impressiona pela quantidade de looks, bolsas, óculos de sol, e acessórios, além de joias e sapatos para diversas ocasiões.

O espaço, que antes ocupava dois quartos, foi transformado em um espaço único para abrigar os ternos e peças que apresentador usa. “Esses eram dois quartos que transformamos no meu closet masculino para guardar meus ternos, mas principalmente os ternos que uso na televisão”, explicou RuPaul.

Ao falar sobre a quantidade de peças que possui, ele admite que já perdeu a conta. “Não faço ideia”, diz. “E estamos falando de anos e anos colecionando ternos”, acrescenta, mencionando que seu terno mais antigo deve ter cerca de 30 anos. Curiosamente, muitas das peças sequer foram usadas. “Eu eventualmente vou usar”, brinca ele. RuPaul revelou que sua paixão por roupas foi herdada de sua mãe. “Ela era muito consciente sobre silhuetas”, explicou o apresentador.

O vídeo termina com uma promessa empolgante de RuPaul, que garante uma segunda parte mostrando detalhes do closet dedicado à sua famosa drag queen. “Vocês não vão querer perder isso”, finaliza ele, deixando os fãs ansiosos por mais um vislumbre do mundo glamouroso do artista.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!