Pink Flamingo é destaque no Grindr como ponto imperdível no Rio: “Bar mais quente de Copacabana”
O bar-balada Pink Flamingo, localizado em Copacabana, foi recentemente indicado pelo Grindr como um dos lugares imperdíveis para a comunidade LGBTQIAPN+ no Rio de Janeiro. Descrito como o “bar gay mais quente de Copacabana”, a plataforma de relacionamento destacou que o bar é um local onde “as bebidas são fortes o suficiente para fazer até mesmo o poste de bandeira mais rígido dobrar” e que suas batidas irão “fazer você sacudir as penas da cauda e caçar seu próximo camarão suculento”.
A indicação faz parte da série web “Host or Travel”, produzida pelo Grindr, que no seu segundo episódio traz o Rio de Janeiro como grande destaque. A série tem como objetivo mostrar os melhores lugares e experiências para a comunidade LGBTQIAPN+ ao redor do mundo. No episódio carioca, Axel, produtor de conteúdo adulto local, guia Seyquan, um jovem de 25 anos morado de Nova York (EUA), em uma aventura quente pela Cidade Maravilhosa.
“Nosso novo amigo Seyquan está viajando e, graças ao Grindr, ele está experimentando tudo o que o Rio tem a oferecer com a ajuda de um morador local, Axel. A dupla conectada ao Grindr embarca na aventura do verão, do ballroom à praia! Você nunca viu o Rio assim”, diz a plataforma sobre o episódio. Essa produção busca não só entreter, mas também conectar pessoas da comunidade LGBT+ em diferentes partes do mundo, promovendo uma troca cultural rica e diversificada.
O destaque do Pink Flamingo pelo Grindr reflete a crescente popularidade e importância do bar na cena noturna LGBTQIAPN+ do Rio de Janeiro. Conhecido por sua diversidade, o Pink é um ponto de encontro crucial para a comunidade carioca e turística, consolidando-se como um espaço de celebração e inclusão.