Integrante do Pit Crew agora está competindo como drag queen no “Drag Race España”

Guillermo Flores, ex-integrante do famoso Pit Crew de “Drag Race España”, está agora trocando os trajes de assistente de palco por perucas e saltos altos, estreando como drag queen na 4ª temporada do programa. Ele fez parte do Pit Crew durante as três primeiras temporadas do show, além do spinoff “Drag Race España All Stars”. Agora, Flores retorna à competição, mas dessa vez como a drag Megui Yeillow.

Megui chega para competir com grandes expectativas. Aos 31 anos, representando Écija, Espanha, ela é uma artista multifacetada, com experiência como dançarina, cantora e atriz. A biografia oficial de Megui no programa destaca sua habilidade no palco, autodenominando-se “a rainha das dublagens e da pista de dança”, prometendo performances eletrizantes que vão fazer o público “tremer”.

A transição de Guillermo de assistente de palco para competidor é um marco na história de “Drag Race”, tornando-o o primeiro membro do Pit Crew a competir como drag queen. Com estreia para o dia 22 de setembro, a 4ª temporada de “Drag Race España” promete momentos inesquecíveis, e o mundo drag já está ansioso para ver até onde Megui pode chegar.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!