Lance Bass fala sobre o que testemunhou nos bastidores com P. Diddy: “Eu nunca gostei dele”
Em uma recente entrevista ao programa Watch What Happens: Live, apresentado por Andy Cohen, Lance Bass, ex-integrante do grupo NSYNC, relembrou uma experiência desconfortável envolvendo Sean “Diddy” Combs. Ao falar sobre a prisão de Diddy por acusações de tráfico sexual e extorsão, Bass comentou que nunca foi com a cara do produtor e cantor musical.
“Nunca tive tempo de ir a uma festa do Diddy. Esqueci que ele tinha aberto na nossa última turnê [NSYNC’s Celebrity Tour em 2002] até que tudo isso aconteceu [a prisão de Diddy por acusações de tráfico sexual e extorsão]. Mas sim, é meio horrível”. Durante o programa, Bass também compartilhou um momento tenso que testemunhou no último show da turnê, em Orlando. Segundo ele, Diddy teria tido uma conversa particular com Justin Timberlake, incentivando o cantor a seguir carreira solo e abandonar o grupo. “Eu nunca gostei dele. No último show [da turnê], em Orlando, eu o ouvi conversando com Justin [Timberlake] e dizendo, ‘Você precisa largar esses fod****. Você precisa seguir carreira solo. Você precisa largar [eles]”, revelou Bass, que considerou o comentário uma grande afronta.
O cantor admitiu que esse episódio mudou sua percepção sobre Diddy. “Eu fiquei tipo, ‘Eu não gosto mais de você, Diddy.’ No meu próprio show? Que diabos!”, desabafou o cantor, que é gay assumido. As declarações de Bass somam-se às discussões atuais em torno de Diddy, cujo passado polêmico voltou aos holofotes com as recentes acusações criminais.